quinta-feira, 5 de junho de 2008

23. RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS


4. PLÁGIO
Jéssica Cristina - 4ª série


Plágio é crime
não se anime
leva multa
vê se me escuta

Plágio não é brincadeira
atrapalha sua vida inteira
e você deixa de ser faceira

Plágio é proibido
me escute meu amigo
se você não me escutar
a policia vai te algemar

Plágio não tem fim
ele sempre é assim
copia da qui, copia de lá
e você vai se ferrar

Plágio você usou
a justiça condenou
eu te avisei
você não me escutou
agora se ferrou

PLágio não é vida plena
mata a alma
e você se envenena


São Sebastião do Paraíso - MG - Junho de 2008

A Lei 9610 - protege os direitos autorais
TB a Lei 9609/98


5. PLÁGIO
Pâmela - 3ª série

É feio roubar
é tambem feio ter
como seu
um trabalho
alheio

É crime
dá pena
dá prisão
faça isso não

Plágio é crime
é ausência de Deus
no coração !

São Sebastião do Paraíso - Junho de 2008
Criação do Projeto: Profª Abadia Rodarte;
Colaboração, revisão, postagem no blog: Profª Margaret de Fátima Pelicano(voluntária);
Criação do blog: 27/05/2008

3 comentários:

Unknown disse...

E aí galerinha

Parabéns a vocês e a professora pelo belo trabalho. Adorei as poesias.

Um grande abraço

Edilaine (Policial do Proerd)

Margaret Pelicano disse...

Edilaine, coisa boa demais vc vir visitar-nos. Obrigada pelo estímulo!
Os poetas mirins, profª Abadia...

Elizabeth Assad disse...

Parabéns a vocês poetas mirins, que outras crianças possam seguir esse exemplo.
A professora Abadia Rodarte, meus aplausos pela iniciativa brilhante, a cultura agradece.
A poeta Margaret Pelicano, o meu agradecimento pela oportunidade.
Sucesso merecido aos poetas mirins.
Carinhosamente
Elizabeth Assad