sábado, 21 de junho de 2008

36. E Deus pai, Criador do Universo, criou o homem a sua imagem e semelhança...portanto o homem também é Criador!


83. MEU OBRIGADO
De Murilo - 4ª série - para Margaret

- Meu obrigado,
- 'dinada' pela gratidão
- Poeta você é
E faço poesia sobre agradecendo
sua comunhão!

Sua paixão é
uma palavra bonita de dizer
Um coração leve
devo ter palavra reconhecer!

Margaret amiga da poesia
A riqueza com que você escreve
Me enche de alegria !
Abraços

São Sebastião do Paraíso - MG - junho de 2008

84. MEU PEIXINHO
Leonardo D. Pereira - 5ª série

Dona natureza,
quero meu peixinho
ele fugiu do aquário
caiu no rio xixinho.

Ele é colorido
e muito bonitinho
por favor dona natureza,
quero meu peixinho

Se der meu peixinho
de volta
pode acreditar,
lhe dou um beijinho!
Junho de 2008

2 comentários:

PINTA E BORDA PALAVRAS disse...

Abadia, existem pessoas que entram na vida de outras e tornam-se especiais. São pessoas iluminadas e todos os seus atos são importantes. Tenho certeza que você fez a DIFERENÇA na vida dessas crianças com seu PROJETO. As palavras não são suficientes para expressar minha amizade e admiração. Parabéns! Nelvita

DEUSES ADORMECIDOS - MOMENTOS DE PAZ NA TERRA disse...

Nelvita, coisa boa D+, vc visitar e estimular trabalho tão estimulante e digno. Nós, margaret, Abadia, e alunos do Projeto, agradecemos penhoradamente!