terça-feira, 27 de maio de 2008

1. PINTA E BORDA PALAVRAS




O Projeto Pinta e Borda palavras, foi criado por mim, profª Abadia Rodarte, com o intuito de divulgar e postar textos literários criados por meus alunos e amigos, sempre com objetivos educacionais!...




Agradeço o apoio de todos que se envolveram e se envolvem com os trabalhos de minhas crianças,




Criação do Projeto: Profª Abadia Rodarte;
Colaboração, revisão, postagem no blog: Profª Margaret de Fátima Pelicano(voluntária);
Criação do blog: 27/05/2008

6 comentários:

marcia goulart disse...

Que delícia apreciar essas poesias!
Como ficaram interessantes!
O Projeto Pinta e Borda Palavras ganhou uma dimensão incrível, ultrapassou os muros da escola e, agora, está aí pra todo o mundo.
É isso aí garotada, aproveitem muito esse momento e continuem criando e encantando.
A professora Abadia, os alunos e todos os envolvidos no projeto estão de parabéns.
Um grande abraço,
Marcia.

Yna Beta disse...

Nem tenho palavras para definir todo esse projeto maravilhoso que vocês estão desenvolvendo com essas crianças maravilhosas,inspiradas,incentivadas.Continuem assim,Pinta e Borda Palavras será um marco extra muro
para essa garotada iluminada.
Parabéns à todos.
Um grande beijo em todos vocês.
YNA

PINTA E BORDA PALAVRAS disse...

Os participantes do Projeto Pinta e Borda Palavras agradecem o carinhoso retorno das amigas, Márcia Golart e Yna...Obrigada, de coração...Abadia

Eme Paiva disse...

Olá, pessoal do maravilhoso projeto Pinta e Borda Palavras, quero lhes dizer do meu encanto pelo desenvolvimento deste blog genial, que traz as expressões mais puras em se falando de poesia!!
É a segunda vez que venho aqui e não consigo sair facilmente, mas quando o faço, saio com a alma rescendendo ao perfume das flores primeiras, contido em cada verso desses poetas mirins!
Saio assim.. andando em nuvens, tomo a garupa de um unicórnio
com a noção do vento veloz em meus cabelos e roupas e vou colorindo... povoando de cores um pressentido mundo futuro, onde os seus administradores são poetas, a priori, seus cientistas, seus artistas de qualquer ramo, todos os humanos sejam mais Humanos, afinal!
Deus os abençoe, poetinhas lindos!
Abraços a todos
Eme Paiva

DEUSES ADORMECIDOS - MOMENTOS DE PAZ NA TERRA disse...

Eme, seu comentário está tão lindo e estimulante que irá para a folha de rosto do blog, nossos sinceros agradecimentos, profª Abadia, Profª Margaret e alunos do Projeto

Jack disse...

Como é bom navegar pelo mundo da imaginação, as belas pelavras produzidas pelos alunos nos trazem a magia de um amanhecer e a paz de uma noite iluminada. Sou suspeita para falar, no entanto, não posso deixar de comentar sobre este projeto que vi brotar em frente a meus olhos e hoje me encanto com o resultado.
Parabéns a todos que participaram. Com certeza este momento magnífico ficará guardado para sempre em meu coração.