sábado, 31 de maio de 2008

17. Casa da Cultura - Objetos Antigos sendo vistos e apreendidos na memória dos alunos


E a antiga Estação de Trem virou oficina de aprendizagem da cultura da região e do folclore paraisense!

Um comentário:

PINTA E BORDA PALAVRAS disse...

Quando eu quero muito abrir um link, eu copio e colo o endereço no navegador, não sei, mas acredito que assim não tenha risco.
Belo trabalho das professoras do Projeto Pinta e Borda Palavras e parabéns aos alunos que desenvolveram muito bem o tema! Estão todos de parabéns!
Teca
PS: Tenho um "livro" de poesias que foi editado na colégio que as minhas meninas estudaram. Vou procurar e copiar as poesias que elas escreveram. A escola é a responsável pela formação dos alunos e eu coloco a maior parte da culpa desta "burrice" em que a juventude se encontra nas escolas e o restante na família e sociedade.
Teca