quarta-feira, 23 de julho de 2008

46. Aluno, trillha sempre o caminho do bem!

ESPERANÇA CÓSMICA
*Maria Augusta Christo de Gouvêa*

Quero estar neste mundo
sem me perder de mim.
Guardar a consciência do viver
usufruir a felicidade do amor
crescer na oportunidade do dar
permanecer transparente no estar.

Quero estar neste mundo
com todo meu ser.
Inteira quando me reparto
repartida quando me dôo
para ser humilde quando recebo.
Conservar a esperança do sonhar
lúcida integrada no Universo.

Quero partir deste mundo
sem me prender ao aqui.
Dissolver-me em Espírito
na descoberta do Cosmos.
Sair flutuando de meu corpo
para entrar na nuvem do Saber.
Caminhar com pés alados
trilhando caminhos de Luz.

Quero partir ao amanhecer
aquecida pelo sol de meus amores.
Chegar ao destino suavemente
na esperança do encontro
de braços aconchegantes
estendidos com carinho
dando-me o auxílio
que aprendi a esperar.

Nenhum comentário: